domingo, 20 de maio de 2012

Cabelos 2012 - Coques

Coque Banana - É simples e elegante. Pegue em todo o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça. Prenda com molas da cor do seu cabelo. Pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo, mais elegante.
Coque desfiado - Faça um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. Separe algumas mexas de cabelo e passe as mesmas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando uma mexa para cada lado. Fica óptimo para mulheres que têm franjas desfiadas. Tiaras e faixas, de preferência finas, dão elegância ao visual.

Coque nó - É o mais prático. No alto da cabeça, faça um nó no cabelo, mas não deixe muito preso. Quanto mais solto, mais despojado fica o look. Cabelos muito lisos não seguram muito com este tipo de coque o ideal é colocar algumas molas.
                              
                                                     

Meio coque - É o mesmo procedimento que o coque desfiado, mas as mexas de cabelo devem ser enroladas para o mesmo sentido. Só a última precisa dar uma volta no coque e fica caída por cima dele.

Coque-trança - é óptimo para cabelos compridos. Separe três mexas de cabelos na parte de cima da cabeça e comece a trança. Conforme for descendo, acrescente ao trançado as mexas que ficaram de fora. Pode prender as pontas com um elástico.

Coque bailarina - fazer um rabo de cavalo puxando bem o cabelo com uma escova e amarrando com um elástico, pode ser alto, médio ou baixo, isso vai depender da altura que você fizer o rabo de cavalo. Pegue no rabo de cavalo e torça como uma toalha. Enrolar o rabo de cavalo torcido em volta do topo do rabo de cavalo, no elástico. Coloque molas em volta do coque para segurar e passe spray para fixar.



Sem comentários:

Enviar um comentário