sexta-feira, 20 de julho de 2012

5 peças de roupa que são essenciais para este Verão

O Verão chegou, e trouxe consigo um calor simplesmente abrasador, o que deixa às senhoras um leque de possibilidades sobre roupas para vestir. As tendências deste ano fixam em rendas, ganga e em cores pastel, como poderá ver já a seguir.
Biquínis com franjas
Sim, leu bem. As franjas regressaram em força nesta estação, e são adaptadas a vários acessórios como o biquíni. Na foto abaixo poderá ver alguns exemplos deste tipo de biquíni, coloridos com cores quentes, como indica o Verão.



Calças Brancas
As calças brancas estão sempre na moda quando se fala de Verão, transmitem frescura, pureza e calma tal como o ambiente de praia. Use e abuse deste tipo de calças, caso não seja adepta do branco, considere cores como pastel ou beije, também muito interessantes.


Vestidos Curtos
Os vestidos são claramente a cara do Verão. Seja numa ida à praia, ao hipermercado ou mesmo a uma saída à noite, nesta estação o vestido curto é sempre uma opção. É confortável, refrescante e o mais importante, faz a mulher se sentir sexy perante os olhares masculinos.


Calções de renda
Calções de ganga já não são novidade à várias anos, desde há muito este tipo de roupas de mulher é usado, mas calções de ganga com renda ainda é pouco usual nas praias de todo o mundo, mas tá um efeito bastante engraçado à mulher e sexy, veja abaixo:




Vestidos longos
Ao longo do post, já foi falado sobre vestidos, mas há mulheres que não se sentem vem de vestidos curtos, ou seja pela idade e o seu corpo, ou então porque a celulite é um problema das suas cochas. Mas essas não são razões para deixar de andar com este tipo de roupas, existem vários modelos de vestidos longos de verão que podem encaixar perfeitamente no seu corpo.



Sem comentários:

Enviar um comentário