sábado, 25 de agosto de 2012

Duda Bündchen segue os passos da tia modelo Gisele Bündchen



Duda Bündchen aos 6 anos já traça seu caminho rumo ao estrelato. Interessada pelo universo fashion desde novinha, a menina que fez seu primeiro trabalho fotográfico aos três anos, parece ter herdado o talento e a beleza da tia famosa, a modelo Gisele Bündchen.
Desinibida e totalmente à vontade em frente às câmeras, Duda fez sua estreia nas passarelas sob os olhares atentos dos pais, a empresária Raquel Bündchen, a mais velha das cinco irmãs da modelo, e o advogado Paulo Borges.
“Fiquei um pouco nervosa no começo, mas gostei muito de desfilar”, contou Duda, que empresta seu nome à nova coleção infantil da grife catarinense Brandili Mundi, cujas peças foram criadas com a sua ajuda.
“Ela é a primeira criança com esta idade a ter sua própria coleção e isso se deve ao talento dela”, disse Paulo, orgulhoso.
“Ainda é cedo para falar em uma carreira. Com longas madeixas cor de mel e olhos claros, é quase impossível não reparar nas semelhanças entre Duda e a tia famosa.
“Temos grande preocupação com a comparação entre Gisele e Duda, a nosso ver totalmente inadequada, pois enquanto a primeira é o maior ícone da moda, a segunda, apesar de talentosa, ainda é uma criança no início de sua vida”, ponderou Paulo.
E, ao contrário do que a maioria possa imaginar, ele garante que a filha não teve qualquer influência de Gisele.
“Duda sempre curtiu fazer poses em frente às câmeras. Também sempre adorou a tia, mas somente agora começa a ter noção do que ela representa”, comentou.
“Por isso, não acreditamos que ela tenha tido qualquer influência, pelo menos não diretamente”, emendou ele.
Berço de beldades, o clã Bündchen está em festa. Mãe de Benjamin, fruto da união com o craque do futebol americano Tom Brady, Gisele espera o segundo bebê, já com cerca de cinco meses, e divide sua felicidade com a irmã gêmea, Patricia Bündchen, grávida do primeiro filho.


Sem comentários:

Enviar um comentário