segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os meus bebês - Pets

Nunca vós apresentei os monstrinhos cá da casa.
É uma cadelihna que se chama Nina e um cãozinho chamado Santi, são da raça Yorkshire Terrier.
A nina é a cadela mais hiperativa que já vi na vida, meu deus, anda sempre aos pulos, aos beijos e só quer é colo, foi muito mimada por ser a primeira e agora conseguir acompanha-la é bastante difícil.


O Santi é o monstro em ponto pequeno, quando fui escolher qual queria da ninhada, achei muito engraçado o cãozinho que estava sempre a implicar com os maninhos e morder as orelhas deles, então foi esse mesmo que trouxe para casa, pois agora é que é o dellas, é tão mauzinho, sempre a morder e ladrar não gosta nada é um esquisitinho de primeira até para comer, a única pessoa para quem ele não é mauzinho é para o meu namorado, anda sempre a trás dele a dar beijos, até fico pasmada.


Hoje fui dar com eles apanharem sol junto ha janela.

Sem comentários:

Enviar um comentário