quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Miranda Kerr: Nova embaixadora da Mango

Depois de Kate Moss, Isabeli Fontana, Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger é a vez de  Miranda Kerr emprestar a imagem à Mango.
A marca apresentou, no passado dia 11, no hotel Villa Magna de Madrid, a modelo australiana como nova embaixadora da Mango para a estação primavera/verão 2013.
Sobre sua colaboração com a MANGO, Miranda comentou: “Estou muito orgulhosa de ter sido escolhida para representar uma marca que reflecte a ideia de uma mulher forte e feminina, bem como versátil, com muita personalidade e inspiradora. Além do mais, a MANGO é uma marca que adoro.”
Para manter a forma o segredo da modelo é fazer ioga e "passar muito tempo a dançar e a correr com o meu filho”.
Já desfilou nas principais passarelas do mundo e em finais de 2006 foi contratada como um dos ‘anjos’ da marca de lingerie Victoria’s Secret. Trabalhou também como imagem da Levi’s, entre outras, e foi capa das revistas mais influentes do mundo da moda.
Casada desde 2010 com o actor britânico Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn, é actualmente uma das mulheres mais desejadas do mundo e foi nomeada pela revista People como uma das mulheres mais bem vestidas de 2012.



Sem comentários:

Enviar um comentário