segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

85¤ Gala dos Óscares


Vamos lá então falar de vestidos a actriz Anne Hathaway sinceramente nomeada para os Óscars e é isto que veste? É Prada mas não têm o factor uau. Não desfazendo a marca claro, mas o vestido que Anne escolheu não dá nas vistas de maneira nenhuma, comparando com o Gucci de Jennifer Garner que não esta nomeada para nada e está muito melhor na minha opinião, este sim têm o factor uau.
Agora os meus favoritos Amy Adams com um vestido Oscar de la Renta, eu sei que é o um vestido muito semelhante a um vestido que Penélope Cruz usou mas não deixo de gostar, é isto que se quer nos Óscars, conto de fadas. Jennifer Lawrene que mais uma vez teve um precause ao receber o prêmio de melhor actriz (coitada) usava um vestido DIOR lindíssimo o formato é parecido a um que ela ja usou mas fica-lhe bem, Amanda Seyfried usou um vestido Alexander McQueen é uma criaçao especial para Amanda usar nesta ocasião, bem o estilo dela.

Vanity Fair Óscar party 2013
A tradicional festa organizada pela Vanity Fair voltou acontecer logo depois da entrega dos Óscars. Elegância, glamour e muita animação marcaram o evento que estava repleto de estrelas da setima arte e não só.




Óscar party 2013- Elton John Aids Foundation
Noite de Óscars é sem dúvida a altura em que estão mais estrelas em Hollywood. Elton John aproveitou para organizar uma festa solidária com o objectivo de angariar fundos para a fundação Elton John Aids Foundation que trabalha na luta contra a sida. Foram muitas as estrelas que estiveram presentes, veja aqui os looks escolhidos para este evento.














2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Para mim o top3 é Amanda, Jennifer e Amy, concordo consigo, estavam lindas é isto que se espera num evento como esteve. Sim o vestido de Hillary e Sally é o mesmo mas o da Hillary é com transparências o que se percebe os vestidos são da marca Valentino

    ResponderEliminar