quinta-feira, 20 de junho de 2013

Designer Isabel Marant lança coleção com H&M

A H&M faz tudo para agradar os seus clientes e se isso implica chamar grandes nomes da moda, assim o fará! Desta vez, Isabel Marant é a estilista convidada para lançar uma coleção.

A designer francesa Isabel Marant criou uma linha inspirada no glamour de Paris em parceria com a H&M, que estará à venda em 250 lojas H&M e on-line a partir de 14 de novembro.
A coleção vai contar tanto com roupas e acessórios para mulheres e para adolescentes, e pela primeira vez,  haverá também uma linha para os homens.
'Estou lisonjeada com a colaboração. A H&M trabalha com os melhores designers, que visam a criação de algo real, que as mulheres queiram usar em suas vidas quotidianas e este convite é realmente uma honra.', confessou Isabel Marant. Margareta van den Bosch, assessora criativa da marxa, acrescenta: 'Estamos muito animados por ter Isabel como estilista convidada para a H&M. Os clientes vão ficar entusiasmados com esta coleção!'
Isabel junta-se a nomes como Anna Dello Russo, Versace, Stella McCartney, Matthew Williamson e Maison Martins Margiela, que também criaram coleções exclusivas para a H&M.

Sem comentários:

Enviar um comentário