sábado, 26 de outubro de 2013

Sábado musical -Saturday musical ( OneRepublic - If I Lose Myself )

Bom dia a todos meus queridos seguidores, o post de hoje é muito especial.
One Republic, conhecem???
Eu adoro-os, sou grande fã, acompanho o trabalho deles desde o começo ( ano de 2002 ).
Conheça aqui e agora algumas das minhas musicas favoritas.
Espero que gostem  tanto quanto eu.

                                 If I Lose Myself


                                       Good Life

                              All The Right Moves


                                           Secrets

                                       Marchin On

                                 Say (All I Need)

                                       Apologize 


A musica para mim é uma grande paixao, e qual é a vossa???
Bom fim de semana para todos.
Be Happy 
XOXO




Sem comentários:

Enviar um comentário