quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como usar um look com ténis?

Slipper, sapatilha, botinha, sandália rasteira…são muitas as opções de calçados para o dia a dia, mas não há quem garanta tanto conforto quanto o tênis. 
Vejam as cinco dicas para todos os estilos.

Feminino e delicado - Estampas divertidas, saias rodadas, vestidos justos ou soltinhos são ótimas apostas para complementar o look.


Simples e cool – Mesmo que a produção seja básica e simples, dá pra fazer o look cheio de estilo. Jeans, camiseta branca e jaqueta de couro são peças fáceis de ter no guarda-roupa e são a maior prova disso.


Trend - Com jardineira, calções fica super fofo e nos looks em branco ou jeans são ótimos para ousar para nao ser um visual simples demais.


Terceira peça - A dica da terceira peça funciona bem e é um truque para usar sempre no dia a dia, quebra qualquer simplicidade do visual. Colete, chapéu, cachecol ou cardigã já fazem toda a diferença.

 

Esportivo e chic - Não dá pra negar que o look ganha um toque esportivo por conta do tênis. Mas uma peça mais estruturada como o blazer pode mudar o visual para algo mais moderno e um pouco menos despojado. É a mesma regra da terceira peça, mas um blazer é sempre um blazer. 



Sem comentários:

Enviar um comentário