quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TENDÊNCIAS - SAIAS LÁPIS OUTONO/INVERNO 2013/2014

Saia lápis um peço intemporal  já Marilyn Monroe usava e agora está de volta, já foi inúmeras vezes uma peça essencial no guarda-roupa feminino.
É uma peça sensual e elegante mas também é uma peça muito versatilidade na possibilidade de combinações prefeita para vários tipos de estilo, desde o mais formal e profissional ao mais arrojado com cropped tops e partes de cima menos rígidas, e agora com cortes mais irreverentes, especialmente na zona da bainha onde podem não ser completamente direitas, ninguém resiste.

Curvilíneas ou magrinhas
Quem tem um quadril mais largo, prefira saias em cores mais escuras ou com listras pretas na lateral. Além disso, com o resgate da moda retrô, o comprimento médio da saia retornou, sendo mais uma opção para diminuir o destaque da silhueta. Já as mais magrinhas podem se jogar nas inovações em tecidos e modelagens, preocupando-se apenas com o top e os acessórios complementares.
Uma regra básica, independente do seu biotipo, é o uso do salto alto, tanto um scarpin como uma bota de cano curto mais sofisticada, pois caso não use o salto alto, poderá criar uma ilusão ótica de silhueta "achatada".
Veja algumas das celebridades portuguesas que já aderiram a está tendencia.


Sem comentários:

Enviar um comentário