quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cabelos Outono/Inverno 2013/2014

Rabo-de-cavalo


Seja alto ou baixo, o rabo-de-cavalo será a grande tendência de outono/inverno, no que toca a penteados. É A elegância e minimalismo, em cabelos lisos e apanhados totalmente estruturados.





Volume


Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta.





Tranças


Em alta há várias estações, a moda das tranças vai continuar em destaque neste outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos coques e rabos-de-cavalo.



Extra-liso


Por oposição à tendência dos cabelos com volume, o cabelo liso estará de volta em força, desta vez, numa abordagem ainda mais escorrida, com um super liso a combinar com os cortes mais longos e retos. Poderá ser usado solto ou em rabos-de-cavalo impecavelmente estruturados.







Franja


Extremamente popular durante os meses mais frios, o cabelo com franja regressa para este outono/inverno 2013/2014, com uma forte aposta nas versões mais longas. Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.








Molhado


Para as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do duche, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente e despretensiosa, em cabelos longos e soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.







Dois Tons



 A coloração de cabelos continua a apostar na irreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro, numa mistura de tons que pretende iluminar o rosto e contribuir para um visual mais divertido. A tendência dos dois tons irá surgir, sobretudo, em tons terra fogo







Estilo Bob



O estilo BOB continua a ser o "in". Cômodo, feminino e versátil.
A altura "ideal" para este corte é até à linha do queixo, mas são aceitáveis outros comprimentos até porque para isso influencia, e muito, o formato do nosso rosto. Aqui, a franja pode ser maxi ou "mini", simétrica ou assimétrica. Este tipo de corte resulta em rostos alongados ou ovais.




Nota: Acessórios, nesta estação os acessórios de cabelo são reis, e não têm limites. Não tenham medo de arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário