terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vídeo: Como fazer uma coroa de trança

Olá meninas!!!


Já sabem que penteado irão fazer neste Natal ou na Passagem do Ano???
  Ainda não???
Então a minha sugestão é tranças, claro, e sou apaixonada por tranças.
Trança é uma tendencia que veio para ficar por isso abusem dela, porque esta tendencia é um máximo dá para fazer muitas coisas  com tranças
Vou vos deixar aqui com um vídeo da Revista Saber Viver para verem como se faz uma croa de trança, eu adoro este penteado principalmente como os que estão nas fotos.
Espero que gostem da minha sugestão. 
Quem quiser me conhecer um pouco melhor pode sempre me acompanhar no Instagram (@catarinacae).


Como este é o ultimo post antes do natal, aqui fica os meus sinceros desejos que tenho um feliz natal como as pessoas que mais gostam e que tenham um natal cheio de amor e carinho.
Be Happy
XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário