terça-feira, 29 de abril de 2014

Blog Fashion Tips and Tricks & Modern Girl


Vamos lá desvendar todo o mistério sobre a marca Modern Girl.
Quinta-feira a marca inicia a sua viagem no facebook. 


Modern Girl dedica-se a t-shirts básicas, t-shirts simples mas personalizadas com mensagens e cores que vão estar "IN" nesta primavera/verão 2014.
Eu a pouco tempo falei sobre t-shirts básicas e como usa-las, é uma peça que fica bem em cause todas as ocasiões ( cocktails, saida com amigas, jantares, praia, trabalho ) e são faceis de conjugar com outras peças.
Espero que gostem tanto quanto eu.
A marca vai ter ainda umas almofadas personalizas para senhor e senhora, eu pessoalmente acho que são excelentes para oferecer. Eu já tenho as minhas, poderam ver em primeira mão no facebook da Modern Girl. 
E ainda ha mais umas peçinhas especiais, umas t-shirts especias para casais a dizer MR & MRS, acho lindo, eu e o meu namordo ja temos, ainda ha mais por vir mas não posso contar terao de ficar atentos ao facebook.
Está minha parceria com a Modern Girl não fica só pela minha divulgaçao da marca, no facebook da Modern Girl haverá um espaçinho reservado para mim e para o blog, terao sempre fotos dos meus posts diarios e dos meus looks. 
Espero que gostem.
Fiquem atentos ao dia 1 de Maio


Sem comentários:

Enviar um comentário