terça-feira, 8 de abril de 2014

Cabelos - Primavera/Verão 2014

Este Verão 2014 a tendencia é cabelos o mais Naturais,  com ondas e volume, dando um ar mais selvagem e sexy à mulher, esta tendencia dá para todos os cabelos médio, curtos ou longos.



Os  Cabelos Longos  mais retos, com pontas escadiadas, principalmente na lateral. A franja bem longa. Como Ondas bem naturais.  As cores para este verão são quentes: loiros dourados, castanho acobreados, avermelhados, chocolates. Reflexo dourado e mel valorizam o movimento dos cabelos longos e ilumina o rosto.    

Cabelos Médios foi in em 2013 com o Classico Bob , agora chegam esta estação mais descontrolados, mas descadiados. Mais compridos a frente ou com franja que é o que esta na moda. 
A versatilidade dos Cabelos Médios parte de um Cuidado Básico  à possibilidade de penteá-los e molda-los com os produtos, como mousses e pomadas, montando visuais diferentes.  
 Cabelos Médios  serao uma tendência fortíssima deste Verao, mas os Cabelos curtos   tambem estarão em Alta, com os fios super-curtos e cortes assimétricos, descadiados e desestruturados. 
Quem quiser aderir ao curtos, porem nao quer muito curto pode optar pelas DIVERSAS Variações do modelo chanel: com franja ou sem, reto ou assimétrico, mais longo atrás ou na frente. 
( na quinta irei dar dicas de penteados para cabelos curtos, não percam )

Sem comentários:

Enviar um comentário