quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como usar as principais tendências desta primavera/verão

Plissados, padrões florais e riscas são algumas das tendências que vão estar na lojas.
Veja aqui como usa-las e como as vestir para que fiquem bem no seu corpo.



  • Plissado
Já se tornou um clássico.
As calças plissadas podem ser usadas para alongar a silhueta. Com as saias têm de ser ter mais cuidado, se tiver um corpo reto estão primitidas, mas se têm uma anca pronunciada é preferível evitar esse modelo.

  • Padrões
Na hora de usar anilise bem, se é magra na parte superior pode usá-los para acrescentar volume, conjugando-os com uma peça básica na parte de baixo.
Se têm um corpo tipo maçã e quer disfarçar o peito, experimente usar umas calças ou saia estampada e um top liso.

  • Crop top
Os tops curtos já não são novidades e vão continuar em alta.
Mas os crop tops têm tanto de sensual como de arriscado. Se foi abençoada com uma barriguinha lisa pode usar e abusar. Se é mais discreta a solução é usar com saia ou calças de cintura subida.

  • Riscas
No caso das riscas só precisa de saber 2 coisas, as riscas verticais alongam e as horizontais fazem volume. E é preciso ainda ter cuidado com tipo de riscas, as mais grossas tendem a engordar e as finas, estilo giz, ajudam a estilizar o corpo.

  • Preto e branco
Usar o preto na zona que precisa de adelgaçar e branco no ponto forte.

  • Saia midi
Acabam um pouco abaixo do joelho e são a nova paixão pelo mundo todo.
Se não gosta de saias curtas aqui esta a alternativa.
Apenas precisa de ter cuidado com as saias lápis, estas saias colocam as ancas em evidência e não favorecem que precisa dar a impressão de silhueta alongada. Para contrariar este efeito use sapatoa altos, se deixar a parte superior do pé a mostra, melhor, para alongar as pernas.

  • Calções
É das peças mais usadas no verão, funcionam para qualquer look seja de dia ou de noite e também são prefeitos para alongar a silhueta se usar saltos altos.




Sem comentários:

Enviar um comentário