quinta-feira, 12 de junho de 2014

A actriz Mariana Monteiro cria linha de malas para a marca Rufel

coleção outono/inverno 2014 da Rufel foi criada por Mariana Monteiro, que também é o rosto da nova campanha da marca de malas. Com a baixa do Porto, cidade onde nasceu, como cenário e com um novo look, a atriz posou com as suas criações. “Esta campanha é muito especial, primeiro é uma linha by Mariana Monteiro, que tem tudo a ver comigo. Depois fotografar aqui no Porto…. É perfeito”
Todos os pormenores da produção das malas, desde escolha de materiais passando pelas cores… foram escolhidos por Mariana: “Deu-me imenso prazer, porque sou uma apaixonada por carteiras. Fui várias vezes à fábrica e pude acompanhar a produção. Fiquei muito contente por ter esta oportunidade”.
estrela de televisão, que está a gravar a nova novela da RTP, não se baseou “apenas no gosto pessoal, mas também no charme das cidades, especialmente da Invicta”. A pensar em mulheres citadinas que tanto se têm que adaptar ao dia-a-dia de trabalho como estarem preparadas para uma festa, “a linha tem desde clutches, mochilas até malas grandes”.
O resultado é uma coleção “sóbria”. “Não quis inventar muito nesta primeira experiência, tentei prestar mais atenção aos pormenores, como a escolha dos fechos, por exemplo”, referiu. Muitas ideias ainda ficaram guardadas na gaveta. “Poderia fazer mais 50 modelos de malas. Vai ter que ficar para a próxima estação”, revelou visivelmente satisfeita pelo resultado obtido.
Mariana Monteiro confessou que foi mais fácil fotografar a campanha, uma vez que foi a criadora e se identifica com o produto: “Sinto que posso ser mesmo eu”.
Entusiasmada com este novo desafio, atriz de 26 anos, confessa ter ficado “satisfeita” com a colecção que ajudou a criar, agora, espera ansiosa pelo feedback do público.
 A colecção vai estar disponível a partir de Agosto! 
Está é a minha favorita, estou in love, espero que não seja muito cara porque quero uma para mim.
Toca a poupar.

Sem comentários:

Enviar um comentário