quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aquazzura x Olivia Palermo collection

A it-girl Olivia Palermo desenhou uma coleção de sapatos, em conjunto com a marca italiana AQUAZZURA
A fashionista mostra seu kit de sobrevivência dos sapatos
Depois do burburinho causado com o anuncio da nova coleção assinada por Olivia Palermo, a Aquazzura agora revela o resultado da parceria. Faltando poucos dias para o lançamento, marcado para o dia 25 de agosto, a marca italiana divulgou os sapatos glamourosos e as primeiras imagens da campanha.
Com seis modelos, alguns disponíveis em diferentes cores, a coleção inclui botas cuissardes de camurça, propondo look poderoso, scarpins com detalhe transparente, dando toque contemporâneo ao clássico; e os modelos de sandálias com pegada fancy, trazendo desde adornos em pedraria, até modelo em couro metalizado.
Pensando em peças democráticas Olivia confessou em nota de imprensa que priorizou um "kit de sobrevivência para cada ocasião e mulheres de todas as idades". "Ela tem um conhecimento incrível sobre sapatos e acessórios", confirmou Edgardo Osorio, diretor criativo da label.
             

Eu pessoalmente acho a coleção um fascínio, muito brilho o que faz subir o ego a qualquer mulher, Olivia para mim é uma das maiores  fashionista do momento, por isso esta coleção só podia ser cheia de estilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário