terça-feira, 28 de outubro de 2014

Que decote nos fica melhor no nosso tipo de corpo???

Eu sei o tempo do decote já lá vai, mas mesmo assim estar informada é sempre bom. Porque nem tudo nos fica bem, eu sou um belo exemplo gosto de muita coisa mas nem tudo me fica bem.
Os modelos das roupas podem-nos favorecer ou não. Por muito gira que seja a peça se nos cai mal, estraga tudo!
Por isso, temos de ter muita atenção aos pormenores. Um dos aspectos mais importantes, é corte do decote. O tipo e tamanho do decote podem ajudar a favorecer a zona do peito e dependendo do corte pode ajudar a criar a imagem de um peito maior ou menor. E como para tudo ha uma solução, para cada formato de corpo existe um corte de decote mais adequado.
Decote Redondo
O decote redondo é o ideal para quase todos os tipos de bustos.

Decote Cai-Cai
São adequados para mulheres com peito médio. No caso das mulheres com peitos mais pequenos, o ideal será a aplicação de detalhes na zona do peito para dar ideia de volume. É um decote a evitar para as mulheres com peitos mais volumosos, porque muitas vezes surguem pregas inestéticas na zona das axilas.

Decote Assimétrico
Uma óptima opção para as mulheres com peitos pequenos e braços mais finos. Mas no caso de ter costas ou ombros largos, deve evitar esta opção.

Decote em V
É uma optima opção para peitos médios e grandes e para quem necessita de alongar a área dos ombros. Por outro lado, alongam o pescoço e favorece as pessoas mais baixas.


Sem comentários:

Enviar um comentário