sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

5 formas de usar leggings

Acho que todas as apaixonadas por moda têm um par de leggings no guarda-roupa, pelo menos daquelas de pele sintética.. Mas nos últimos tempos esta peça prática e confortável começa a ser encarada como inimiga, por ser usadas de forma incorrecta. Mas é peça que dá para tudo, até para usar de uma forma mais classica, com um belos sapatos de salto, lindíssimo. 
Aqui ficam as dicas:
  1.  Conjugue com uma camisola de lã, que deve ser comprida, de preferência.
  2. Uns botins tipo Chelsea resultam de forma fantástica quando combinados com leggings e acabam por tornar qualquer look mais sofisticado, para além de serem uma opção super prática.
  3. Combine-as com um casaco com cinto. Os sobretudos com cinto são mesmo uma das tendências da estação e acrescentam um toque mais clássico se forem usados com leggings. 
  4. Os vestidos camiseiro são uma das peças mais usadas durante o verão, mas também podem funcionar na estação fria. Experimente criar um novo look com um vestido camiseiro de ganga e umas leggings de tecido ou em polipele.
  5. Experimente usá-las com peças mais desportivas. O sportswear está na moda, por isso pode aproveitar a  tendência e combinar leggings com um blusão, sweater ou  sapatilhas. Cuidado para não parecer que está a usar a roupa de ginásio.
                       



Sem comentários:

Enviar um comentário