quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Os mais bem vestidos de Portugal em 2014 by Cosmopolitan


Cláudia Vieira é eleita como uma referência na moda e é a preferida das mulheres portuguesas. Na verdade, o estilo de Cláudia Vieira destaca-se não só pelos diversos estilos que utiliza em cada evento como também pela forma como combina o “cabelo” com a roupa. Classic tem sido o style escolhido pela apresentadora e actriz.


Rita Pereira é 2ª mulher mais bem vestida de 2014. Com todo o salero e simpatia que a faz destacar, a Rita também gosta de arrojar na cor e escolher peças únicas juntamente com combinações diferentes.


Catarina Furtado obtém a terceira posição no ranking de mulheres melhor vestidas de 2014. A apresentadora com a sua beleza natural e com o seu enorme sorriso, não deixa para trás o seu estilista que a acompanha nas suas várias ocasiões, Nuno Baltazar.

Cristiano Ronaldo foi eleito o homem mais bem vestido e com o melhor estilo de 2014. O futebolista, obteve este merecido primeiro posto graças ao seu estilo elegante em eventos oficiais e arrojado e “fora das quatro linhas” em momentos informais.


Pedro Teixeira foi votado como o segundo homem mais bem vestido. Seja de uma forma mais casual, ou mais formal, o ator é considerado uma tendência da moda de 2014!


Isaac Alfaiate alcança ao terceiro posto no pódium das celebridades masculinas mais bem vestidas de 2014. O modelo e ator português que venceu em 2005 o concurso Modalfa Fashion Dream encanta as portuguesas com o seu estilo tanto casual como formal.

Sem comentários:

Enviar um comentário