terça-feira, 28 de abril de 2015

Tendência - Jardineiras por todo o lado

As jardineiras parecem ser um must-have desta estação, em ganga, renda, ou tecido, tornam-se na peça chave para um look prático e fashion. 

A grande tendência para esta primavera/verão é a década de 70, por isso, o regresso das jardineiras não são uma surpresa  Uma blusa usada por baixo é um dos pontos essenciais: pode optar por uma t-shirt simples, uma blusa estampada ou até por uma camisa.
E, claro que as jardineiras funcionam com todos os estilos: dependende da forma como são conjugadas, tanto podem resultar num look ultra chic, como num look casual para um passeio de fim-de-semana.
Eu pessoalmente não era grande fã, acho que nunca tive nenhumas jardineira, mas ultimamente tenho visto muitas que me chamaram atenção principalmente na Stradivarius que é uma das lojas que vou mais. Eu andava a procura de algo discreto, por isso não estava a procura de jardineiras, porque não é o meu gênero, mas encontrei umas de tecidos bem clássicas e fiquei encantada. Por isso é o que eu digo, dentro da tendência conseguimos sempre encontrar algo que se adeque a nós.
Para quem não gostava têm usado bastante

Veja aqui em baixo mais formas de usar jardineiras.






Sem comentários:

Enviar um comentário