quinta-feira, 2 de julho de 2015

Batom Vermelho by H&M - Review


Batons H&M, quem é que gosta? 
Eu tenho alguns da coleção Lip Pen, e recentemente comprei 2 batons da linha Matte e fiquei fã.
Não sei se gostam dos batons da H&M, mas eu sinceramente recomendo, são bem pigmentados e baratos. Muita gente fica com pé atrás por serem baratos mas são realmente bons, pelo menos para mim.


Este é o Diva da linha Matte. Sim, é vermelho vivo, sempre será um clássico.
É uma cor feminina, chique e muito poderosa, que consegue dar um UP em qualquer outfit! Aquele vestido preto básico, um outfit total branco faz um combinação chiquerrima. 
Eu adoro, e como estamos no verão queremos é usar cores vivas, por isso resolvi fazer uma Review do batom Diva da Matte Lipstick by H&M.


O que eu mais gostei além dar cor e do preço, foi o acabamento matte, seco, mas não seca os labios, não tem brilho e nem pega e não é difícil de aplicar que é um dos problemas de alguns batons matte. E fica divino tal como o nome.
Eu adoro usar cores de destaque todo o ano mas no verão fica bem melhor e colorido.


Gostam? 




Sem comentários:

Enviar um comentário