quinta-feira, 16 de julho de 2015

Qual é o vosso bikini para este Verão ???

Então meninas já foram muito a praia??? Eu ainda não tive essa sorte, só piscina.
Mas vamos lá falar de bikinis, para mim são um grande dilema, porque se querermos um de grande qualidade e bonito e essa coisas todas vai sair muito caro mais de 70€. Eu para encontrar um que me fique bem e que me agrade é uma complicação e claro que não quero pagar 70€. É uma dor de cabeça, comprar uma coisa que fique bem no corpo para andarmos por aí, meu deus. As lojas que encontro mais para o meu tipo de corpo é na H&M e na Woman Secret, por isso meninas que têm o mesmo tipo de corpo que eu passem por lá.
Mas na nossa procura pelo prefeito bikini têm que passar por todo o lado, também há sítios baratos, como por exemplo a Primark têm uma grande variedade até uns 15€. 
Então qual é o vosso estilo favorito???
Eu ando na onda dos fatos de banho, e pelo o que vejo por aí, está bem na moda, porque em alguns sítios está tudo esgotado.
Aproveitem as promoções de agora.

Asos, 52,06€ / Samantha Pleet, 134,56€
NYOS Swimwear, 82€ / O'Neil, 25,33€

Asos, 34,25€ / Bohemian Swimwear, 79,99€

Acacia, 289,91€ / Cantê, 92,90€

Mikoh, 123,89€, / Voke Swimwear, 89,90€

Morena Jambo, 94,90€ / Asos, 32,19€

Morena Jambo, 84,90€ / Asos, 15,07€

womensecret 16,99€ / H&M 19,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário