quarta-feira, 1 de julho de 2015

Respondendo a TAG: 50 Factos Sobre Mim

Olá, olá.
Hoje trago-vos um post muito diferente, vou responder a uma TAG, como eu já tenho o blog a algum tempo e quase nunca falo de mim ou do meu dia a dia então
provavelmente vocês que me seguem muito carinhosamente não sabem muito sobre mim, por isso resolvi fazer este post para ficarem a me conhecer melhor.
Bem eu queria fazer esta TAG de uma maneira mais divertida, ou seja por vídeo,  mas a minha voz nas gravações fica tão mas tão má, que resolvi fazer por escrito.
É que a minha voz parece a voz de um criancinha, ia ser uma vergonha. 😂
Então para que ninguém se assuste vou responder a TAG 50 Factos Sobre Mim por escrito mesmo.
Se quiserem que mesmo assim faça alguns posts em vídeo sobre algum tema e só dizer.

BEM VAMOS LÁ COMEÇAR

  1. Chamo-me Ana Catarina Caetano
  2. Mas prefiro Catarina Caetano, é mais giro.
  3. As alcunhas que tinha quando estudava era Kiki ou Caetana
  4. Tenho 25 anos
  5. Vivo sozinha desde os meus 20 anos
  6. Os meus maiores vícios são música, séries e compras
  7. Tenho muitas cicatrizes principalmente nas pernas porque eu passa a vida a ver o chão de perto, ou seja passava a vida a cair
  8. Quando era pequena queria ser cabeleira, cantora, dançarina.
  9. O que mais gosto de fazer é compras e dançar
  10. As vezes dá-me para roer as unhas 
  11. Choro tudo por nada
  12. Tenho medo de bixos rastejantes, não odeio-os
  13. adoro praia e piscina
  14. Adorava morar ao pé da praia
  15. A minha memória é péssima,  as vezes digo uma coisa é logo a seguir esqueço-me
  16. Quando estou sozinha em casa a ouvir música ponho-me sempre a cantar
  17. adoro organizar, o meu roupeiro está organizado por cores e por tipo de roupa
  18. Adoro decorar, já cheguei a decorar a sala de uma amiga da minha mãe.
  19. Gosto muito de estar sozinha, fui habituada a isso por ser filha única
  20. Odeio que me digam o que devo ou não devo fazer
  21. Sou uma pessoa muito tímida mas quando não gosto mesmo de alguma coisa perco logo a timidez 
  22. Desto que vejam-me como uma jovem e não como uma adulta, acontece muito quando trato de alguns problemas
  23. as minhas cores favoritas são o vermelho e o branco
  24. Tenho dois cães, a Nina e o Santy
  25. A minha bebida favorita é Ice Tea de limão e limonada 
  26. As minhas frutas favorita são morangos, melancia e cerejas, mas como tanto que acabo por me cansar
  27. Adoro comer, adoro feijoada
  28. Odeio tarefas domésticas 
  29. Adorava ser blogueira a tempo inteiro
  30. Nunca fui operada
  31. Tenho bronquite asmática
  32. Passo a vida a ver séries principalmente de policiais
  33. Quando quero comprar alguma coisa faço uma grande pesquisa
  34. Não tenho tatuagens mas gostava
  35. Sou muito mariquinhas por isso é que ainda não fiz uma tatuagem 
  36. Gosto de receber telemóveis de presente 
  37. Não gosto de pentear o cabelo, dói bué
  38. Calço 35/36, pé pequeno o que se há de fazer, saio a mãe
  39. Eu e a minha mãe passamos a vida a usar os sapatos uma da outra
  40. Medo a volta de 1,57 acho eu, credo.
  41. Detesto ser baixinha, mas detesto mesmo
  42. Tenho a mania de confirmar tudo, se está tudo fechado e essas coisas
  43. Detesto fazer exercício físico, mas tenho que  fazer porque tomo medicamentos diáriamente 
  44. Sou filha única como já disse, mas quando era nova queria muito um irmão, agora já não 
  45. Adoro bombos, prefiro mil vezes do que uma tablete de chocolate 
  46. Sou boa na cozinha mas doces não é o meu forte
  47. Adoro ver novelas brasileiras
  48. Coleciono revistas de moda
  49. Comecei o blog para ocupar o meu tempo livre
  50. E o melhor de tudo, adoro fazer as malas para ir viajar, principalmente se for para a praia 
Epah foi difícil...
Desculpem lá se foi uma chatice 😛



Sem comentários:

Enviar um comentário