quarta-feira, 22 de julho de 2015

Um bocadinho ausente estes dias

Olá, hoje venho cá, só para vos dizer uma coisinha.
Como viram no título eu vou estar ausente, nestas 2 últimas semanas vou estar um pouco ausente do blog, porque tenho muitas coisas para fazer em casa, organizações e essas coisas assim, e a minha família vem de visita como fazem todos os anos, e depois também quero aproveitar o verão, mas vou postando umas coisinhas. No final da próxima semana já deve voltar tudo ao normal, claro que enquanto tiver verão, nao vou postar diáriamente ( mas looks nunca faltaram ), porque também quero aproveitar
Bem, eu só queria vós avisar desta ligeira mudança. Mas podem sempre acompanhar me no Instagram, eu vou tentando postar diariamente por lá, por isso sigam me @catarinacae .
Espero que aproveitem bem do Verão porque infelizmente passa rápido.
Muitos beijinhos e divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário