quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como usar Culottes


  • Use modelos de cintura alta. Por serem peças largas, para além de cortar ainda vão acrescentar volume; para contrariar esta tendência, o segredo é " Alongar " com uma cintura mais alta. O ideal é a altura do umbigo.
  • Aposte nuns sapatos que destaquem e claro sapatos de salto: as culottes vão dar-lhes protagonismo por isso use e abusefas das suas sandálias favoritas e dos seus stilettos. Claro se têm tudo no sítio e têm 1,80m pode esquecer o salto, mas para mulheres mais baixas ( como eu ) os saltos são mesmo necessários, de preferência na cor nude, porque vai alongar a silhueta. Procure modelos sem tiras nos tornozelos e que mostrem o peito do pé, e use o salto mais fino.
  • Não faça um contraste grande entre a cor da parte de cima e as culottes: está regra é para quem quiser alongar a silhueta, por isso opte por cores muito parecidas ou por looks monocromáticos. O branco total é uma opção muito elegante.
  • As culottes são como se fosse uma saias midi: Como combinar? Pode começar por usá-las com um top básico preto, branco, ou com o crop top que costuma usar com as saias de cintura subida. 
  • Tenha atenção às proporções: não escolha peças compridas para usar com as culottes, isso vai lhe acionar volume extra.



Sem comentários:

Enviar um comentário