quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Os meus batons de eleição para este Verão


No meu dia a dia eu nem custumo usar make-up, quando faço saídas rápidas o meu "Go To" é corretor, contorno, máscara e batom. Para mim batom e contorno nunca pode faltar, deixa logo um pessoa com outro aspecto mesmo sem ter feito nada. 
E vocês que tipo de make-up normalmente usam?
Então porque hoje apetecia me falar de batons, trago-vos os Batons ( adoro batons ) que mais tenho usado nesta Verão.
Como sabem eu prefiro sempre cor, batons nude não são para mim só há 2 que são os únicos que uso dentro dos nudes que tenho.


Muitos vermelhos e rosas, como podem ver.
 São os que eu mais tenho e os que eu mais uso e adoro, batom de cor dá um grande destaque, uma pessoa nem precisa de make-up, porque o batom já muda tudo.
Todo os batons que vós trago hoje cada um não custou mais de 8€ e todos têm um cheirinho maravilhoso. Por isso como vêm para ter um batom prefeito para este Verão  não é preciso muito dinheiro.

1. Catrice Lip Cream Limited Edition ( nos
lábios fica um tom cor de pêssego )
2. Gosh Intense Lip Colour
3. H&M Lipstick - Fierce
4. H&M Lip Pen - Passionata Pink
5. Catrice Made to Stay Lip Polish - 060
6. Gosh Long Lasting Lip Marker - 002 Pink 7. Catrice Ultimate Shine Gel Colour - 080
8. H&M Lip Pen -Million Dollar Lips
9. H&M Matte Lipstick - Dita
10. Gosh Intense Lip Colour 








Sem comentários:

Enviar um comentário