quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Birthday Wishes


Parece que vou fazer anos este fim-de-semana. Seca.
Sinceramente não estou mínima interessada, acho que desde o ano passado que deixei de me interessar, de fazer festas e jantares.
Ou seja para mim é um dia como os outros, mas claro que gosto de receber um presentinho, um surpresa, acho que toda as pessoas gostam.
Decido fazer este post, porque o meu namorado chegou me a casa a dizer "andei a ver um presente para ti, mas não sei o que te dar, tens tudo, é muito difícil comprar te um presente". Eu fiquei a pensar o que queria mas nem sabia. Acho que de momento só quero mesmo que os meus desejos pessoais se realizem, mas como gosto de receber presentes decidi fazer uma pesquisa e ver o que há por aí, e no final acabei com uma lista bem interessante.
Do mais barato ao mais caro.
Mas claro que o interessa é o gesto não o presente, eu também gosto de coisas simples, como um belo buquê, adoro flores por isso tinha que estar incluído na minha lista. O que não podia também faltar na lista de presentes ideais, MALAS.
Espero que gostem desta listinha e talvez até encontrem um presente que vós agrade.



Sem comentários:

Enviar um comentário