quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Breakfast with me


Eu hoje trago-vos um post completamente diferente, trago-vos dicas de como comer melhor ao pequeno-almoço.
Claro que este post não é para vós dizer o que devem ou não comer, por amor de Deus. Não sou exemplo para ninguém. Só quero partilhar convosco algumas das coisas que mais gosto de comer ao pequeno-almoço.
Comer um pouco mais saudável, não dá assim tanto trabalho.
Como vêem pela foto há uma grande variedade de coisas que podemos optar por comer sem demorar muito tempo a preparar.
1. Um sumo de laranja com uma fatia de pão ( ao vosso critério ) com queijo light de barrar e um pouquinho de doce por cima.

2. Num copo ponha uma colher de iogurte natural, em seguida um pouco de cereais, outra colher de iogurte, depois fruta a sua escolha, e vai construído até achar a quantidade adequada para o seu pequeno-almoço.

3. Sumo, uma barra de cereais e uma taça bem cheia de fruta com um pouquinho de iogurte por cima.

4. Pode fazer também um batido adicionando sumo de laranja ou água e muita fruta, se quiser adicione legumes também, se já está fora de casa também há muitos sítios que fazem uns smoothies de fruta maravilhosos.
Como vê muito rápido.

Mas mesmo melhorando a sua alimentação; há que também fazer actividades ao ar livre e exercício, este conjunto de coisas vai melhor a sua vida.
É claro que não precisa de mudar os seus hábitos alimentares, só tem que adicionar coisas melhores.
Eu no me caso era de tempos em tempos que comia refeições saudáveis, mas desde que fiquei muito doente a algum tempo atrás, e o médico disse me que eu precisava de criar defesas, então fui para o ginásio, e optei por fazer diariamente as refeições ( principalmente pequeno-almoço ) que só fazia de tempos em tempos. E claro que para quem toma medicemto diariamente como eu, estas pequenas coisas fazem diferença, faça um esforço.
Ah e mais outra dica, a refeição opte por água aromatizada, pode usar varias frutas, ou um chá gelado, se prefere comprar têm a água Luso.

A vida é como é, nós só temos que nos indo adaptando.

Sem comentários:

Enviar um comentário