quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Os meus favoritos de Verão ( roupa, make-up, calçado e muito mais )

E parece que o Verão já está acabar.
NAAAAAÃOOOOO....
Não quero que o Verão acabe, quero mais praia, quero mais sol. Detesto o Inverno.
( agora que a histeria já acabou vamos é lá comecar o post de hoje)

Hoje venho partilhar convosco algumas das coisas que mais usei e o que mais gostei neste verão. Trago-vos de tudo um pouco.

                                     ROUPA
Os dois macacões são do site Sheinside.
O 1° custou 8,55€ e o 2° foi 10,35€.
O site têm varias peças originais.

Este é da Mango custou 19,99€, nos saldos.

Este calções foram os meus melhores amigos nos dias de praia, bastante confortáveis.
São da H&M e custaram apenas 5€.

Calças de ginástica, neste momento estas são as minhas favoritas, muito confortáveis, de cintura subida tal como eu gosto.
São dá Equarea ( vende na decathlon ) custou 12€.

Make-up & Cabelos

CC cream da Gosh, aconselho vivamente um CC em vez de BB porque têm uma percentagem de protecção solar, o que é óptimo porque devemos sempre protejer o nosso rosto. Custou 12€.
Batom vermelho, claro, sempre. Este bebé é da KIKO, bastante cremoso e doradouro. Custou 8€. 
O 2° batom é da Gosh na foto parece vermelho, mas ele é um rosa vivo, têm um pouco de brilho e também é doradouro. Custou 8€.
A seguir, a máscara da Gosh "Boost Your Laahes", ela faz um pouco de tudo, separa, dá um pouco de volume e alongamento. É difícil encontrar uma máscara que faça tudo mesmo que seja só um bocadinho. ( não me lembro do preço ).

Casting Sunkiss Jelly da L'Oréal, foi bastante difícil encontrar aqui na zona. Custou 15€. Para usar durante a praia é bastante bom, porque dá uma luz e uma hidratação ao cabelo.

Acessórios 

Chapéu da Primark custou 8€.
Eu tenho mais chapéus dentro deste género, mas este foi o que mais usei, devido às cores. Azul e branco foram as minhas cores de eleição para este Verão, tanto em acessórios, como em roupa e biquínis.

Este mala foi minha companheira este Verão, principalmente por ser a única mala pequena e totalmente branca que tenho. Custou 14€ na loja Low Cost no Facebook.

Este estilo de óculos está em alta por aí.
É claro que eu tinha que por às minhas mãos num destes. Este é da Primark custou apenas 4€. Devido armação clara, passaram a ser os meus melhores amigos para o dia a dia.

Sapatos 

Este tipo de sandálias já estava na minha lista há muito tempo, mas foi uma dificuldade encontrar umas que me ficassem bem devido a minha estatura, e só encontrei na Primark, foram 15€, é um dos calçados que mais tenho usado.

Um dos sapatos que mais se vê por aí, e eu nunca gostei deste tipo de sapatos, mas quando calcei estes, adorei, são muito confortáveis. Precisava mesmo de uns sapatos brancos, estes são da Seaside custou 24,99€.

E foram estes os queridinhos do Verão, espero que este post até vos tenham dado a conhecer algumas coisas novas, como alguns produtos da marca Gosh.












Sem comentários:

Enviar um comentário