terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aproveite as noites nos melhores sítios de Lisboa

Aqui está uma lista dos melhores lugares em Lisboa, onde poderá disfrutar de um maravilhoso cocktail, aproveitar da gastronomia ou apreciar um bonito pôr-do-sol.

Sky Bar - Localizado em plena Avenida da Liberdade, no último andar do icónico Hotel Tivoli, este bar de ambiente cosmopolita, combina um serviço de exclência com uma paisagem incrível. Não tenha dúvidas, as noites mais in são aqui.
Morada: Av. da Liberdade, 185.

Rooftop Bar  - Com uma vista panorâmica de quase 360 graus sobre a cidade, este espaço, situado no 9º andar do Hotel Mundial, não só tem disponível uma deliciosa carta de snacks e cocktails, bem como por vezes música ao vivo com diversos dj’s.
Morada – Praça Martim Moniz nº2.

Terraza Martini  - O melhor sitío da cidade para beber um Martini, e com uma vista incrível sobre Lisboa.
Morada: Avenida da Liberdade nº 36 8º Andar.

SilkClub - Ambiente restrito, cozinha japonesa, decoração minimalista e uma vista privilegiada sobre o centro de Lisboa.
Morada: Rua da Misericórdia nº14  Edifício Espaço Chiado.

Lost in - Romântico, acolhedor e com uma decoração de inspiração oriental, este terraço, é o local ideal para almoçar ou beber um copo ao fim da tarde. Quer venha com amigos, ou com a cara metade, terá  os pores-do-sol mais mágicos.
Morada: Rua D.Pedro V nº56-D, Príncipe Real.

Memmo - Em mármore branco, com um design elegante e contemporâneo, este espaço inclui uma piscina exterior bem como, vários recantos para se sentar e tomar uma bebida, enquanto desfruta de uma das melhores vistas sobre Alfama e o Tejo.
Morada: Travessa Merceeiras 27, 1100-348, Alfama.

Terraço BA - Situado no último piso do Bairro Alto Hotel, este espaço, já foi considerado como tendo a quarta melhor vista de terraço de hotel em todo o mundo, o lugar perfeito para contemplar uma vista apaixonante sobre o Tejo.
Morada: Praça Luís de Camões, 2. 


Sem comentários:

Enviar um comentário