quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dicas de como parecer mais alta em fotos

A melhor dica ... É sempre para baixo, estou gozar, quer dizer, mais ou menos. O que quero dizer com isto é que quanto mais alta você quer parecer mais baixo tem que estar a câmera ou telefone.
Quem estiver a tirar a foto deve se agachar.

Também  há outra maneira da pessoa que está a ser fotografada parecer mais alta. Inclinar um pouco para atrás, virar o corpo e enfrentar a câmera e deslizar uma perna um pouco para a frente. ( pose preferida da magnífica Victoria Beckham )

A outra dica que tenho, já não têm muito a ver como o momento de tirar a foto mas sim com a roupa. É muito importante que quando vestir um vestido ou uma coisa do género e que fica um pouco a cima do joelho, use um cinto para poder diminuir um pouco o tamanho do vestido para que as pernas fiquem mais longas caso contrário vai encontrar a sua altura.


Tenho ainda outra dica, mas desta vez para a famosa selfie dos sapatos. Como tirar a melhor foto e alongar um pouco as pernas? A melhor maneira de tirar a selfie sozinha é encostar o rabo a qualquer coisa e por as pernas um pouco para a frente, mas se não têm nada para se encostar, incline o tronco para a frente e assim fará o mesmo gesto caso estivesse encostada a qualquer coisa e aí está o ângulo perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário