quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Paletes decorativas

Como sabem eu adoro decoração, estou sempre a ver coisas novas para casa. 
Ultimamente o que se vê mais por aí é decoração com paletes. E sinceramente todas as imagens que vejo, cada um é mais giro que o outro. É um óptimo conceito. Porque se está a reutilizar. Estamos ajudar o ambiente nem que seja um bocadinho. Isto tudo porque andava na net a procura de uma mesa de centro para substituir a que tenho, então decidi ver se encontrava alguma coisa que me agradace dentro deste conseito e encontrei várias coisas gira. Estou a pensar sinceramente em fazer uma mesa de centro com paletes. Acho que ficará muito bem e vai se enquadrar perfeitamente. 
O que acham? 
Poderam ver aqui em baixo algumas imagens de decorações com paletes, têm de tudo um pouco. Talvez depois de verem as imagens até queiram se juntar a este conseito. 




Sem comentários:

Enviar um comentário