terça-feira, 29 de dezembro de 2015

4 proposta de outfit para o final de ano

Bem parece que nos estamos aproximar de mais um final de ano.
Sinceramente, isto para mim parece que cada vez anda mais rápido. Espero que todos tenham conseguido o que sonhava, senão continuem a lutar para conseguir ou partem para outra.
Agora é olhar para a frente e ter outros sonhos, e para que andem para a frente da melhor maneira, tenho aqui 4 proposta de outfit para vocês.

Um look ainda a pensar no Natal. O vermelho é uma cor tão linda porque não usar também na passagem de ano.

Look que tanto pode ser usado com salto ou sem. Eu como não sou muito adepta de saltos, trouxe se vós também essa opção.

Claro que um look todo sofisticado não podia faltar, o brilho nesta altura nunca está fora de moda.


Este é o meu preferido, o que é para admirar porque sou sempre adepta dos vestidos, mas estas calças ficaram de baixo de olho. Com uma camisola quentinha fica perfeito.

Todos os preços que aqui estão são sem desconto, se procurarem por alguma peça destas provavelmente já as encontram com descontos porque muito marcas já estão com promoções, por isso toca aproveitar.

Bem parece que está hora das despedidas
de final de ano.
Nem sei o que vós dizer?
Continuem a lutar para serem felizes porque isso é o que mais importa, mesmo que seja preciso fazer mudanças drásticas, se sabem que vai vós por mais feliz ou pelo menos vão estar melhor com vocês próprios, então força. Temos de ser um pouco egoístas, porque não são os outros que vão lutar por nós e pela nossa felicidade, somos nós.
Bem depois disto tudo só tenho a dizer muito amor, carinho, saúde e que o próximo ano seja tão bom ou melhor que este, é o que desejo para vós. 
Tudo de bom e pró ano cá estaremos. 
Divirtam-se mas com juízo.
Até pro ano  😆😉🎉
C.C
XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário