quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Como entrar no verdadeiro espírito natalício??? Sugestões da H&M by Katy Perry

Com estás desgraças todas que se vêem nas notícias o que se pode fazer para alegrar está época natalícia além de decorar a casa? 
Roupa é uma óptima opção, sim roupa. 
Nesta altura encontram se nas lojas algumas peças natalícias, desde os pigamas as camisolas, como vêem há opção se quiserem passar a véspera de Natal no quentinho ou se forem passar o dia em casa de algum familiar. Nós adultos também podemos usar roupa natalícia, está época não é só para as crianças, é para todos. Criatividade, alegria é o que se pede nesta altura. Vão ver até que as fotos natalícias vão ficar completamente diferentes e mais divertidas.
Então porque nós também merecemos nós vestir a rigor, hoje trago-vos algumas peças da colecção de Natal da H&M ( se não têm nenhuma loja perto de si, pode sempre encomendar pela loja online, não há desculpas) 
Então este ano, o grande espetáculo da época festiva da H&M chega pela mão de Katy Perry, a conhecida estrela da pop e fenómeno de moda. 
Neste desfile de Natal, Katy Perry dá largas à sua imaginação selvagem levando a palco uma mistura de glamour clássico de Hollywood  com um fantástico toque de magia e moda, a cor predominante claro que é o vermelho. A colecção têm desde o mais extravagante ao mais simples e do mais caro ao mais barato. Têm peças a 9€ por isso como vêem não são assim tão caras. Não custa muito entrar no espírito natalício.

Eu cá já tenho a minha peça para este Natal,  por acaso não é da H&M, é uma camisola bem quentinha da C&A custou 12€, como vêem há mais lojas que entraram no espírito natalício, só faltam vocês. 

Com um batom vermelho, vai ficar maravilhoso.



Sem comentários:

Enviar um comentário