quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Um pouco de Natal no quarto - Decoração

Pois é, mais um post de Natal!!!
Quer dar ao seu quarto um ar natalício mas sem gastar muito dinheiro?
Então continue a ler porque vou lhe dar algumas dicas.

Este ano eu dicidi dar um ar natalício ao meu quarto mas claro que não queria gastar muito dinheiro, porque não é espaço para toda as pessoas verem e também porque não queria nada exagerado.
Então comprei uma luzes muito natalícias com "flocos de neve" que foi 5€ no Lidl ( um óptimo super mercado para encontrar coisas relativas a época e com preços simpáticos ), comprei 2 velas com perfume e por dentro têm estrelinhas também no Lidl por 2€ cada. Andava a procura de coisas para a árvore de Natal no Deborla e acebei por me cruzar com bolachas decorativas e como têm as mesmas cores do meu quarto vieram comigo e custou 80 cêntimos cada, eles são para pendurar na árvore mas prendi o cordel atrás e agarrei aos meus abajur, não gritam Natal mas são muito engraçados. Comprei 3 almofadas na H&M ( encomendei pela net porque não há nenhuma loja perto de mim ) não custaram mais de 8€ cada, 2 delas não têm nad a ver com o Natal, mas como têm brilho adequa-se muito bem e a outra têm uma mensagem de Natal. E por último uma manta na ponta da cama, porque fica sempre bem para aquecer os pés, decidi comprar uma que enquadrasse no tema, então encontrei uma no Continente, foi a peça mais cara que comprei, foi 14€.
E prontos foi isto. Como vêem não comprei muita coisa nem gastei muito dinheiro, todas a coisas podem ser utilizadas noutros sítios e o quarto ficou com um toque natalício.
Podem ver em baixo o resultado final. Espero que gostem e que vos inspire.
( em breve terei um post com dicas de presentes para eles e para elas. Não percam )


E porque sem árvore não é
Natal, aqui está alguns detalhes da minha. As cores escolhidas para este ano foi o branco e o vermelho, muitos dos objectos decorativos são do Continente e do DeBorla.


Boas Festas






Sem comentários:

Enviar um comentário