quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Usar branco no Inverno - Dicas

Eu sinceramente adoro branco e adoro vestir branco.
Quando começa o tempo frio todos nós nos viramos para as cores escuras, mas porque? Se gostamos de uma cor, porque é que a deixamos de lado nesta altura do ano?
Então hoje vamos falar de como vestir branco no Inverno, branco é uma cor elegante e cheia  de luz natural, os brancos servem para todas as ocasiões e alegram os dias mais frios e cinzentos.

Branco Total: Aposte num look monocromático totalmente branco. Pode variar um pouco entre o creme e o tom marfim, mas deve apostar nesta tonalidade da cabeça aos pés.

Blazer Branco: Esta é uma peça essencial em qualquer altura do ano, mas no inverno ganha um destaque maior devido ao seu tom iluminado e à versatilidade na conjugação de um look. Pode conjugar o seu blazer branco em qualquer look.

Casaco de pelo branco: O pelo está muito em voga e é outra das tendências da estação, sobretudo os casacos de pelo branco. É uma peça que vai conjugar com qualquer look e dar o toque final de glamour e elegância.

Calças Brancas: Para usar calças brancas no inverno deve ter em atenção o seu tecido e material. Esqueça o linho e aposte num tecido mais grossos como o denim, lã ou algodão. Pode conjugá-las com qualquer tom e com qualquer outra peça.

Camisa e tops brancos: São itens essenciais e estão presentes em todas as estações, por isso, não tenha medo de as conjugar com outras peças brancas ou peças de cor.

Mala Branca: É um tom neutro por isso irá combinar com qualquer look. Só terá que ter em atenção à manutenção, visto ser uma cor que se suja mais facilmente.

Acessórios Brancos: Não tenha medo de arriscar nos acessórios brancos, como óculos de sol, joias, cachecóis, lenços e até chapéus de feltro branco. Combinam na perfeição nos looks branco total, mas também como apontamentos de iluminação no seu look.






Sem comentários:

Enviar um comentário