sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

My Look - My Uniform


Hoje trago-vos uma post diferente, hoje trago-vos o meu típico uniforme de todas as terças de manhã.
Ginásio, não é nada que eu goste muito mas lá têm de ser porque faz bem à saúde, e isso é importante para mim.
Eu quanto às roupa de ginásio tenho um paleta de cores de qual sou fiel, preto, branco, cinzento e rosa. É sempre as cores que uso, a maior parte da minhas roupas são da loja Decathlon e da Sport Zone, normalmente têm coisas giras, as t-shirts são as unicas peças que não são exactamente para desporto normalmente compro as t-shirt básicas da Stradivarius.
E é isto, vá vamos lá tudo para o ginásio, faz bem à saúde e ao corpo. Toca a levantar o rabo do sofá.


Casaco ( coat ): Primark 
Leggings: Domyos, loja Decathlon 
T-shirt: Stradivarius 
Ténis ( sneakers ): Deeply, loja Sport Zone 


Sem comentários:

Enviar um comentário