quarta-feira, 30 de março de 2016

Tendências para está Primavera

-> Bomber jacket

Acho que é uma peça que vai ser usada até à exaustão. A ideia deste casaco é ser confortável e estiloso. Eles chegam agora reinventados em termos de texturas e padrões, existindo até algumas versões reversíveis, nomeadamente da Stradivarius.




-> Sapatos e roupa Lace Up


A tendência lace-up já vêm do ano passado para quem não sabe, é aquela blusa, camisa, vestido ou sapatos que têm uma amarração. A febre das sabrinas lace-ups tomou conta das ruas, e dos looks de street styles e das vitrines das lojas. As blusas, camisas e vestidos lace-up também já estão em toda a parte. É um “revival” dos anos 70. Pode usa-los com peças tribais, étnicas, românticas a técnica e até com peças mais chiques, mais sofisticadas e mais caras. 


-> Culottes 

Eles foram os reis do último outono e inverno, especialmente combinado com botas, mas está tendência vai continuar nesta primavera! 
Para que as culottes percam esse caráter formal que os caracteriza, jogue com sobreposições e torne o look casual chic. Nestas peças o mais importante são os  sapatos. 



-> Saia lápis assimétrica


Neste momento são as queridinhas das fashionistas e blogueiras. Mas no dia a dia das pessoas as saias midis, ainda não conseguiram se impor, mas elas são a grande aposta de muitos estilistas, até com uma pegada mais retrô.


-> Sleepwear 


As peças que usamos para dormir são convidadas, nesta estação, a sair à rua para ver a luz do sol. Desde os fatos pijama (pijama suits) em look total, os vestidos estilo combinação (slip dress), tudo é permitido. O importante é que o resultado final seja um coordenado elegante, sensual e versátil.


-> Camisas com folhos e laços 


As camisas são um clássico no guarda roupa feminino.
 Podem ser sem manga, manga curta ou longa, de tecido mais fino ou até encorpado, lisa ou estampada. Os lacos e folhos vieram quebrar assim a masculinidade das camisas. Elas são bem versáteis e permitem ir do trabalho a um compromisso mais casual, podendo ser combinada com saias e calças de quase todos os modelos.



Sem comentários:

Enviar um comentário