quarta-feira, 27 de abril de 2016

Conheça a lista das blogueiras mais influentes segundo o site Fashionista

Gosta de moda? 
Então o site Fashionista dá-lhe a lista das bloggers que deve seguir para estar a par de tudo o que se passa no mundo da moda.
Todos os anos, o site revela quais as bloggers que mais influenciam o mundo da moda. 
Este ano, a aposta foi mais no talento internacional do que apenas nas fotos. Como o Instagram e o Facebook se tornaram em ferramentas muito importantes para as audiências e marcas, o site também apostou mais nas redes sociais para criar este ranking. Os critérios foram: número de seguidores no Instagram. Twitter, Facebook, YouTube e Pinterest assim como os sites oficiais, criação de marcas próprias, fator IT (como as suas dicas influenciam os grandes nomes da moda) e novas pesquisas no Google. 

Eis as 10 bloggers de moda que deve começar a seguir.



Chiara Ferragni (The Blonde Salad ) pelo segundo ano consecutivo, a italiana de 28 anos a viver em Los Angeles, assegura o primeiro lugar da lista. Têm 5.6 milhões de seguidores no Instagram, 1.2 milhões no Facebook, um site que tem uma enorme popularidade nos Estados Unidos e em Itália. Criou a linha de calçado Chiara Ferragni Collection, que está presente nos principais retalhos do mundo inteiro, e que gerou uma receita de 10 milhões de dólares só no ano passado. Este ano conta abrir uma loja própria em Milão e uma loja online em theblondesalad.com. Chiara Ferragni é também emabixadora global da marca Pantene e a cara da Amazon Fashion na Europa. Já foi capa de mais de 25 revistas de moda.



Aimee Song (Song of Style ). Tem 29 anos, vive em Los Angeles e é designer de interiores. Foi a primeira blogger a alcançar o estatuto de celebridade no meio. Têm 3.4 milhões de seguidores no Instagram, um tráfico sólido no seu site, uma página popular no Pinterest e uma presença forte no YouTube.


Kristina Bazan ( Kayture ). A blogger Suiça de 22 anos, faz também trabalho na área da musica e trabalhos como modelo, deu nas vistas quando foi convidada como embaixadora para a LÓreal Paris em outubro passado. Têm mais de 2 milhões de subscritores no Facebook e 2.3 milhões de seguidores no Instagram. É também uma das modelos mais queridas para a Dior, Balmain, Louis Vuitton e Valentino.



Julia Engel (Gal Meets Glam ). Lançou o seu blog em 2011, quando ainda era uma universitária, e tornou-o numa fonte de negócio em 2013.







Wendy Nguyen (Wendy's Lookbook). Têm mais de meio milhão de seguidores no Twitter, uma base de fãs muito sólida no Pinterest e no canal de YouTube onde é uma das mais popular do que qualquer outra blogger desta lista. No seu blog mantém-se fiel às dicas de moda, onde faz posts com fotos de looks várias vezes por semana.


Julie Sarinana (Sincerely Jules ). Têm 29 anos e vive em Los Angeles. Começou com o blog em 2009, tem 3.4 milhões de seguidores no Instagram e uma conta popular no Pinterest. Também têm uma linha de t-shirts com frases inspiradoras.



Blair Eadie ( Atlantic-Pacific ). Depois de estudar o fenómeno dos blogues enquanto colaboradora na área de merchandising da Gap Inc, há seis anos atrás, Blair decidiu criar o seu próprio blog. Trabalha atualmente em merchandising como Diretora na Tory Burch, em Nova Iorque.



Chriselle Lim ( The Chriselle-Factor ). É uma das vozes mais influentes no YouTube no mundo da moda. Criou o seu blog em 2011 e os seus editoriais de alta qualidade atrairam nomes como Estée Lauder, Bvlgari e Viktor & Rolf.



Gala Gonzalez ( Amlul By Gala Gonzalez ). É a primeira vez que a blogger aparece no ranking da Fashionista.com. Tem 29 anos e vive em Londres. Além de blogger, também é modelo e DJ. Já lançou a sua própria linha de roupa em colaboração com Adolfo Domínguez. A sua forte presença no Instagram e Twitter valeram-lhe colaborações em campanhas para a Loewe, H&M e Mango.



Nicole Warne (Gary Pepper Girl ) O blog foi criado em 2009 por está australiana como uma plataforma de e-commerce, para vender roupas vintage. Em 2011 deixou a plataforma de comércio online para se dedicar a tempo inteiro a temas ligadas à moda. E foi assim que conseguiu ser capa de revistas como Lucky, Elle Austrália, Nylon e Net-a-Porter's The Edit.

Sem comentários:

Enviar um comentário