quarta-feira, 22 de junho de 2016

#MTV IT GIRLS

A MTV Portugal apresenta um novo programa, desta vez direcionado para o mundo da moda, beleza e lifestyle. MTV IT GIRLS.


Bárbara InêsMafalda Castro e A Maria Vaidosa, são as estrelas do novo programa da MTV Portugal, "It Girls", estreou no dia 20 de Junho, pelas 20h15h. Elas são giras, têm personalidade, estilo e inspiram milhares de seguidores nas redes. Agora juntam se à MTV num novo programa onde vão divulgar tendências de estilo e vão ser sobretudo elas próprias ou não fossem já um sucesso no mundo digital.Cada uma do trio reflecte a nova geração digital têm a sua própria personalidade, atitude, e valências próprias. Um novo programa que promete estabelecer um vínculo com o público do canal.O programa será transmitido semanalmente, todas as segundas-feiras, com episódios de 3 minutos, no decorrer dos quais as It Girls desvendarão desde os seus segredos, aos truques da maquilhagem, ao guarda-roupa, às sessões fotográficas e, claro, às experiências do seu dia-a-dia.

 A Mafalda Sampaio "A Maria Vaidosa", têm um blog e um canal no youtube, onde dá dicas de beleza, e partilha com os seguidores as suas experiências.

Mafalda Castro do blolastime-around e Bárbara Inês do blog  banging adoram partilhar os seus looks diários, dicas e sugestões, que mantêm os seus seguidores
atualizados 
das últimas tendências!






Sem comentários:

Enviar um comentário