quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tendência: CHOKERS

Quem é que nunca usou nos anos 90 estas gargantilhas ao pescoço???

Vou ser muitoooo sincera com vocês, eu não sei se sou grande fã desta moda dos chokers, só de pensar de uma coisa a apertar me os garganetos até me sinto claustrofóbica. Até
agora não comprei nehuma, já vi algumas que até gostei mas nunca as comprei, o que fiz foi usar um lenço ao pescoço o que também é tendência mas não fiquei muito convencida, mas vamos lá ver se também me vou render a está tendência.

Quando menos esperávamos, houve um come-back agressivíssimo destas gargantilhas, as pessoas viram a uns tempos Kylie Jenner usar, e como tudo o que ela usa vira trend. Aqui está, virou febre mundial.

Elas surgiram no último inverno, e vêm com força total para o Verão 2016, em versões repaginadas com um ar cool e sofisticado.


Quer usar uma choker, o que têm de saber é: 
  • não usar com brincos grandes, deixe o destaque apenas para a choker.
  • pode misturar várias correntes e até com colares compridos.
  • usar com golas mais abertas ou decotes são ótimas opções. 
  • as peças de metal, dão um ar mais sofisticado, caso queira usar para trabalhar, escolha uma mais fininha e discreta, mas para sair, aposte em um larga.




Sem comentários:

Enviar um comentário