terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A minha Wish List para este Natal / Ideias de presentes para mulheres

Eu sempre ouvi dizer " pedir não custa" por isso aqui está a minha listinha de presentes ideais para mim e penso que para qualquer mulher.

Esta lista preenche quase todos os requisitos de uma mulher.
Não é muito difícil comprar um presente para uma mulher, vocês é que fazem um bicho de sete cabeças, basta ser criativo e saber os gostos dela, quem é que não gosta de receber roupa? Eu gosto, se o problema é os tamanhos meta um talão de troca, simples. Malas, quem não gosta de malas? Eu adoro, para oferecer um mala basta estar atento às tendências para saber o que oferecer. Agenda? Toda as pessoas usam uma e precisam de uma. Pense no que é que ela gosta, depois pesquise e vai ver que vai encontrar várias opções. 
A única coisa que falta aqui é maquiagem, principalmente porque eu acho isso uma coisa mais pessoal, íntima, mas se a sua filha, a sua namorada, sua esposa, sua prima, sua amiga gosta por exemplo de batons e usa muito então compre lhe um conjunto batons, vai ver que ela vai gostar, pode encontrar vários na Wells e na Sephora.

Dica: Se querem presentes mais baratos mas criativos e bonitos passem pelo canal de youtube Alice Trewinnard, ela lá dá vós muitos dicas de presentes entre os 5€, os 10€ e os 15€, vão ver que vão gostar das sugestões dela, eu gosto bastante, e vou seguir algumas dessas sugestões.


Nota: Família e Amigos já viram aqui a listinha já sabem o que me oferecer. 😉

Boas Festas




Sem comentários:

Enviar um comentário