sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

A minha Wish list ...

Sim Sim, também tenho uma lista de presentes ideais para mim, também sou gente, não pode ser tudo só para os outros. 
Não é uma lista grande pois não? Um bocadinho cara? Talvez, mas é Natal pedir não custa. =)



Eu sei que é muitos sapatos, mas não sabia qual escolher por isso pus todos o que gostava.
Família toca a escolher um dos itens para me oferecer, vou ficar a espera. 

Dica: As sapatilhas de H&M é uma bela ideia de presente para elas, são bem quentinhos já experimentei. APROVADO

Eu sei que só tenho falado de presentes aqui no blog, mas acho que nem é preciso falar do resto.
O que interessa no meio disto tudo não são os presentes mas sim o AMOR, o resto vem por acréscimo. 

Boas Festas e até pro ano ...


Sem comentários:

Enviar um comentário